
Educadores

Beatriz Kern
Coordenadora de Capacitação Keune Brasília e Técnica Homologada
Sou de São Paulo, mas vivi até os 14 anos no interior do interior desse Brasil... Já em Brasília, formei-me em Estudos Sociais seguido de uma pós-graduação em Gestão de Projetos.
Sempre fui uma grande sonhadora, e aprendi aos 18 anos a importância de colocar metas pra minha vida. Também acreditei sempre que se a vida não está do jeito que você quer, é melhor se mexer e ser o melhor naquilo você faz hoje, porque assim não terá de permanecer nesse mesmo lugar por muito tempo.
E foi assim... Trabalhei como vendedora em loja de roupas, depois como secretária, auxiliar financeira de um projeto de Educação do Governo Federal, depois como professora de geografia no ensino fundamental e médio, depois como consultora do BID num projeto na área de Educação, na CNI na área de contratos e por fim como corretora de imóveis...
Quando me deparei com a oportunidade de trabalhar com a Keune, lembrei-me que já havia me ocorrido o pensamento de que adoraria cortar cabelos e até mesmo ter um salão, mas até então eram só ideias...
Quando Dulce, Marcos, Cyro e eu tomamos a decisão final de trabalhar com a marca, surgiu a necessidade de alguém que coordenasse a área de Capacitação, e como eu tinha bagagem na área de educação, fui escolhida para coordenar a parte técnica, ou será que fui eu quem escolhi? Até agora não sei bem... Provavelmente foram os dois!
Comecei com as aulas da Miriam Avansi, na época Técnica da Keune Brasil. Lia tudo e estudava muito sobre os produtos, sobre cabelos etc. Já se passaram 10 anos desde que completei a formação técnica e recebi a homologação da KEUNE. Não parei aí. Assistia a todos os cursos da Academia Keune Brasília, e estudava mais e mais para poder entender melhor o meu novo trabalho. Fiz vários cursos pela Keune Brasil e também DCF1 e Design de Cor pela PIVOT POINT.
Agora, 11 anos após esse início, tenho muito orgulho do nosso time de 4 técnicos, da nossa academia já estabelecida e principalmente, amo quando consigo promover o crescimento das pessoas ajudando-as a enxergar o quanto são especiais, tornando-se melhores dentro daquilo que querem ser.
Para quem não me conhece muito, te conto que trabalho para v i a j a r e por isso amo trabalhar! Adoro eventos motivacionais e sou fã de Zezé di Camargo e Luciano.

Kaka Coelho
Técnico Homologado Keune
Antes de se tornar cabeleireiro, teve a oportunidade de atuar em várias áreas, agregando experiência como bancário, professor da rede pública (RJ) e atuando em uma empresa de plano de saúde como gerente de atendimento, programador e analista de sistemas, por mais de 10 anos.
Foi então que descobriu que seu maior talento estava na habilidade de cortar e colorir cabelos.
A partir daí, obteve sua formação de cabeleireiro pelo Senac e logo se ingressou na maior rede de salões de Brasília, aperfeiçoando suas habilidades no Centro Técnico Metamorphose (atual Instituto Hélio Diff). Especializou-se em corte e coloração através da renomada Academia Pivot Point e em Visagismo pelo método Philip Halawell.
Agora já com 17 anos de experiência profissional nesta área e há 7 atuando como técnico facilitador na Keune Brasília, Kaka hoje coleciona inúmeros certificados de habilitação e especialização profissional, pois acredita que a educação é o único caminho para a formação profissional de excelência.
E como bom pisciano, ama água e seu lazer preferido é conectar-se com a energia do universo em um relaxante banho de cachoeira.

Jony Rebouças
Barber Educator
Sou natural de Fortaleza, Ceará, e desde muito cedo aprendi que a vida exige coragem, trabalho duro e, acima de tudo, propósito. Empreendedor desde criança, comecei minha trajetória vendendo cheiro-verde pelas ruas, e, com o tempo, assumi diferentes papéis: fui mascate, motoboy, motorista, militar, empresário e até assessor de ministro — tudo isso antes de me encantar e me entregar de corpo e alma ao universo da barbearia e da educação Barber.
Há mais de 20 anos vivo em Brasília, cidade que me acolheu e onde construí minha família. Sou pai atípico de um menino autista e duas meninas neurotípicas, e essa experiência me ensinou sobre empatia, sensibilidade e a importância de enxergar cada ser humano em sua totalidade.
Minha paixão pela barbearia começou há 12 anos e se transformou em missão. Desde então, busquei o melhor em formação técnica e artística: sou formado pelas academias de cabeleireiros e barbeiros Fernando Alves, Vidal Sassoon, Pivot Point e sou visagista pelo renomado Philip Hallawell. Cada uma dessas experiências ampliou minha visão e reforçou minha crença de que a barbearia é muito mais do que uma profissão — é uma arte, uma linguagem e uma ferramenta de transformação social.
Há mais de 7 anos, atuo como educador no universo Barber e, atualmente, sou educador homologado Keune. Levo comigo não apenas a técnica, mas também a missão de transformar vidas por meio da educação. Meu objetivo é mostrar ao mundo o quão fantástico e poderoso é o universo da barbearia — uma verdadeira porta de entrada para o crescimento pessoal, profissional e social de milhares de pessoas.
Mais do que cortes e estilos, ensino com propósito. E sigo, todos os dias, acreditando que a barbearia pode mudar o destino de quem nela encontra vocação.

Raitamara Barreto
Técnica Homologada Keune
Nasci e moro em Brasília, tenho 29 anos, sou casada e tenho uma filha. Acredito que se você planta coisas boas, você colherá coisas boas também.
Comecei a trabalhar muito cedo, com 12 anos já ajudava minha mãe a fazer artesanato e, desde que me lembro, já cortava o cabelo das minhas irmãs por já gostar dessa área.
Fui mãe muito nova e isso fez com que eu tivesse que estacionar a carreira por um período.
Quando voltei para o mercado de trabalho, ingressei direto na área da beleza e, logo no primeiro curso que fiz, fui convidada pela minha professora para trabalhar em um salão! Aceitei a proposta e dali em diante continuei estudando, fazendo especializações e me aprofundando na área.
Em 2018 abri meu próprio salão e, recentemente, fiz a formação técnica na Keune para ser educadora técnica!
Eu sempre acreditei que a educação nos leva a lugares incríveis e torna sonhos possíveis. Aprendi que não existe sorte, existe trabalho árduo e persistência.


